Estão abertas as inscrições para o Afrossá – Programa de Estudo e Certificação Internacional em Dança Afro-brasileira

Estão abertas as inscrições para o Afrossá – Programa de Estudo e Certificação Internacional em Dança Afro-brasileira CID/Unesco, atividade 100% online e gratuita, que acontece de 21 de fevereiro à 10 de abril. Sob a direção do professor Carlos Ujhama (membro do Conselho Internacional de Dança CID/Unesco), a programação contará com grandes nomes do universo da Dança, como Antonio Cozido, Rosangela Silvestre e Jorge Watusi, por exemplo.

As inscrições devem ser feitas através da plataforma do evento ( https://www.efai.art.br/afrossa ). Vagas limitadas.

O Afrossá é desenvolvido pelo IABACE – Instituto Afro Brasileiro de Artes Cultura e Educação, que está sob a coordenação do professor Ujhama. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo do Estado.

Na ocasião, serão premiados ainda dois trabalhos dos participantes. A premiação irão garantir aos vencedores a inscrição, como estudantes NÍVEL 1, do programa AFROSSÁ – CID/Unesco, passaporte universal dos estudos de dança, válido em mais de 170 países – equivalente ao valor de R$ 400 reais, cada.

Um dos motes principais do Afrossá será a Década Afro descendente, que valoriza o reconhecimento e a justiça para o desenvolvimento dos artistas da Bahia. O cronograma inclui ainda vivências, palestras, bate papos e oficinas, para que os participantes possam aprofundar as possibilidades técnico-teóricos, destinadas ao conhecimento, reelaboração de conceitos atuais e novas metodologias.

Todo o conteúdo será acessado exclusivamente pelos inscritos na plataforma do eventoDetalhes no perfil nas redes sociais: @projeto.afrossa.

 

SERVIÇO
AFROSSÁ  Programa de Estudo e Certificação Internacional em Dança Afro-brasileira CID/Unesco

Onde: Plataforma do EFAI – https://www.efai.art.br/afrossa

Quando: 21 de fevereiro à 10 de Abril de 2021

GRATUITO (Vagas limitadas)