Contact Wave

Um resumo do projeto residencial da ContactWave:

Arezzo Wave Love Festival 2012 – de 12 a 15 de julho de 2012
SPAZIOSEME, com a Contact Wave, participa do Arezzo Wave Love Festival 2012 com a intenção de caracterizar culturalmente o festival através da criação de oficinas intensivas de dança e ritmo.

ContactWave – Urban Performance_Video

Performance – Psycho Stage_Video

Workshops:

Dança afro-brasileira “Afrossà” com Carlos Ujhama (Brasil) e Sara Parisi (Itália); Percussões com Patinho Axé (Brasil) e Paolo Caruso (Itália); Improvisação de Contato de Dança com Bruno Caverna (Brasil) e Leonardo Lambruschini

Performance:

Projeto MICROPISCINA [..] RCHEOLOGICA – julho de 2012
Contate o Onda Desempenho com Gianni Bruschi, Leonardo Lambruschini, Carlos Ujhama, Linda Bufali, Francesco Botti. SpazioSeme apresenta uma performance “Contact Wave” que integra voz e artes em movimento, por ocasião do projeto MICROPISCIN [..] RCHEOLOGICAL dentro do cenário incomum da Micropiscina Arqueológica de Arezzo

Frammento video della performance

 Arezzo Wave Love Festival | 12-14 luglio 2013

Sazio Seme e IABACE cuidam da seção Contact Wave com a realização de laboratórios intensivos, dança, teatro, voz, performances na cidade.

– Dança de Improvisação de Contato
com Hugo Leonardo Silva (Brasil) e Leonardo Lambruschini;

– Laboratório Interdisciplinar
com Francesco Botti, Gianni Bruschi

Apresentações de dança nas estações ferroviárias de Arezzo e Alberoro, onde os turistas serão recebidos com improvisações de dança em colaboração com Sosta Palmizi, liderada por Giorgio Rossi e Raffaella Giordano e pela MM2 Modern Dance Company da Filadélfia (EUA), organizada durante o festival em Spazio Seme .

Laboratório de Arte em Movimento – Expaço Xisto Bahia – Salvador, Brasil 28-30-31 de janeiro de 2013
O laboratório oferece cursos intensivos para aprender diferentes formas de movimento, ritmo e imagem. Na cidade de Salvador da Bahia, Brasil.

IABACE e SPAZIOSEME criam um caminho de pesquisa e intercâmbio entre a cultura afro-brasileira e a dança de improvisação por contato, que também recebe contaminação da dança contemporânea, da música africana e da percussão.

Nuova sessione:  SUDWAVE Festival

Evento facebook: Afrossá Artistic Performance Lab.

Registrazione!